O ator Kim Young Dae está pronto para mostrar um novo lado de sua atuação em Dear X, drama que estreia em 6 de novembro de 2025 na plataforma TVING, com exibição internacional pela Viki. Conhecido por papéis carismáticos em produções como Lucros do Amor (Revenue Lovers) e Shooting Stars, o astro sul-coreano agora mergulha em um projeto de tom muito mais sombrio. Um romance perigoso e psicológico, onde amor e ruína caminham lado a lado.
Baseado em um webtoon de sucesso, Dear X acompanha Baek Ah Jin (interpretada por Kim Yoo Jung), uma atriz que sobe ao topo explorando quem está ao seu redor, e Yoon Joon Seo (Kim Young Dae), o homem que a ama com devoção, mesmo que isso o leve à destruição.
Em entrevista recente, Young Dae revelou que se sentiu completamente envolvido ao ler o roteiro pela primeira vez.
“Yoon Joon Seo é alguém que apoia Baek Ah Jin com devoção inabalável, mas conforme enfrenta conflitos inevitáveis, começam a surgir rachaduras, levando-o à ruína. Eu me foquei em transmitir o fluxo de suas emoções e sua turbulência interior”, disse o ator ao Soompi.
O artista também comentou sobre o gênero do drama, descrevendo-o como um amor perigoso, mais intenso do que as histórias românticas convencionais.
“É um gênero mais perigoso do que um belo romance. Eu chamaria de amor perigoso”, afirmou em entrevista ao Sports Chosun.
O elenco de peso que acompanha Kim Yoo Jung, estrela de Lovers of the Red Sky e 20th Century Girl. Inclui Kim Do Hoon, conhecido por The Law Cafe e The Escape of the Seven: Resurrection, e Lee Yul Eum, lembrada por Nevertheless e The Fishermen and the City. O grupo foi destaque no Busan International Film Festival, indicando o alto nível de expectativa em torno da produção.





Com direção de Lee Eung Bok reconhecido pelo sucesso de tramas como Descendants of the Sun e Sweet Home e o roteiro de Kim Ji Eun reconhecida por Lie After Lie. O projeto promete um enredo cinematográfico, explorando os limites entre obsessão, lealdade e redenção mostrando que na ficção o amor pode ser tão fascinante quanto perigoso.
Imagens: Reprodução/ @tving.official (Instagram); @viki (Instagram)













